Sobre Mim - E agora?

Sobre Mim

Me chamo Iasmin Eduarda Guimarães, tenho 20 anos e moro na capital do Rio de Janeiro. Sou escorpiana do dia 20 de novembro.
Em 2018 comecei a graduação em Engenharia de Produção, tranquei no 2º período para fazer Química Industrial na UFF e acabei voltando em 2019 pra engenharia, estando cursando atualmente o 2º período.
Posso dizer que sou apaixonada pelo mundo dos blogs desde que me conheço por gente, mas abandonei do período de 2013 para 2018 por motivos que nem eu sei (felizmente 2018 a saudade bateu e voltei). Já tive blogs de todos conteúdos possíveis dos meus 9 anos pra cá. O primeiro deles se chamava "Blog da Iasmin" e eu usava como diário (hahaha), daí em diante só criei outros e outros. O mais organizado deles e que mais durou foi o "Febre Literária", que foi um dos 3 blogs literários que tive. Pretendo tratar o "E agora?" com seriedade e fazê-lo durar anos e anos.
Sou apaixonada pela série Friends e já vi e revi tantas vezes que perdi as contas, mas também acompanho outras séries, como Brooklyn 99 que é meu xodó. Gosto muito de ler e ir ao cinema, além de adorar assistir um filme clichê na netflix. Minha banda preferida é Imagine Dragons e acho que isso é tudo que precisam saber.

Se quiserem entrar em contato comigo, abaixo estão todas redes sociais que uso, além do meu e-mail: