Indicação de Série de Fevereiro: Somewhere Between - E agora?

Indicação de Série de Fevereiro: Somewhere Between

fevereiro 01, 2019


A indicação desse mês vai para uma série da ABC que estreou em 2017, porém só assisti esse ano: Somewhere Between. Eu assisti pelo Netflix e confesso que não dava muito por ela, mas me indicaram, resolvi assistir e acabei gostando.
Somewhere Between é uma criação de Stephen Tolkin e foi produzida pela ITV Studios America e pela Thunderbird Entertainment. Ela é uma adaptação americana da série coreana "God's Gift: 14 days". Estreou em julho de 2017, mas foi cancelada após a primeira temporada, então a Netflix a apresenta como "minissérie". A primeira e única temporada tem 10 episódios, cada um 43/42 minutos. Na minha opinião, a série não precisava de continuação e foi bom ter sido "cancelada", já que todos mistérios são resolvidos na primeira temporada.

Photo by Eike Schroter/ABC - © 2017 American Broadcasting Companies, Inc.
A história tem o foco em Laura Price, produtora de um telejornal e mãe de Serena. Laura, ao noticiar sobre um serial killer que está matando mulheres pela região, vê sua filha ser sequestrada e morta. Ela não aguenta a dor da perda e acaba tentando suicídio, o que curiosamente a faz voltar uma semana antes da morte de sua filha, dando-lhe a chance de impedir seu assassinato. Ela não sabe quem matou, mas sabe exatamente o local, como foi e desconfia de seus motivos. Sabendo disso, faz de tudo para descobrir o assassino e impedi-lo de matar "novamente" Serena.
Laura a todo momento é dada como louca pelas pessoas a sua volta que não sabem o que ela vivenciou, dentre essas pessoas seu marido Tom Price, procurador-geral da república. Outro personagem importante a ser citado é o Nico Jackson, que se mostra importantíssimo nessa busca pelo assassino de Serena, ajudando Laura.

JR Bourne, Paula Patton, and Aria Birch in Somewhere Between (2017)
Na foto: Laura, Serena e Tom. (Foto por Eike Schroter/ABC - © 2017 American Broadcasting Companies, Inc)
O primeiro episódio acontece de forma muito rápida, o que não favoreceu tanto o decorrer da história pra mim. Apesar disso, a série te deixa instigado e ansioso quase em todos os momentos, já que não sabemos se a Laura conseguirá impedir o assassinato de Serena, ou nem menos quem é o tal do assassino. Cenas de ação e drama são frequentes, o que é um ponto alto pra história. Algumas cenas são bem previsíveis e clichês, mas nada que não dê pra engolir. O final, pra mim, deixou um pouco a desejar, mas nada que anule todos pontos positivos da história. É uma série boa, apesar de não ser excelente. Gostei de ter visto e recomendo. O trailer vocês podem assistir pelo Netflix ou no player abaixo:


Por hoje é isso. Já conheciam a série? Pretendem assistir? Me contem.

Também você também goste:

49 comentários

  1. I hear for the first time about it, bus looks interesting. :) PS: Do you want to follow each other? Let me know on my blog so I can follow you back. <3

    TFS: SheIn Baby Girl | YouTube

    ResponderExcluir
  2. Oi Iasmin,

    Não conhecia a série, apesar do nome não me ser estranho, acho que já devo ter ouvido falar dela por ai.
    Gostei muito do enredo que você apresentou. Me bateu uma curiosidade em conhecer.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parece bem interessante a história, pena que não teve continuidade. Eu não sabia sobre ela.

    Gostei da sinopse que fez, ficou bem legal. Vou ficar te seguindo por aqui.

    Beijos

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica dessa série, parece boa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não conhecia essa série, que absurdo! É bem do jeito que eu gosto e parece ser bem cativante. Obrigada pela indicação, com certeza irei assistir!
    Beijos

    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado, querida :)

    deve ser interessantíssima. fiquei com imensa curiosidade por ver :)

    segui o blog :*

    NEW GET THE LOOK POST | THE WEEKEND GETAWAY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Olá!!
    Gostei muito da cor do verniz e como ficou na una, simplesmente lindo!!
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Já vou add no TVST para assistir. Gostei.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. nss a série parece ser otima mesmo, gostei da indicação. Eu estou seguindo uma lista, mas espero ler essa em breve. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que história interessante, não acredito que nunca ouvi nada sobre, nem encontrei pela netflix kk
    Estranho terem cancelado... :( e uma pena também, porque parece ser muito boa!

    Pior que geralmente quando as séries são canceladas, elas ficam meio que sem final, porque nao deu tempo de concluir a história... só isso mesmo que me desanima um pouco, mas parece ser muito boa.

    Bjuus ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar mas já achei super interessante a história. Minha lista da Netflix só aumenta hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia essa série, mas fiquei curiosa pra assistir.
    Beijos boa semana,
    bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou péssima pra assistir filme e mais ainda com um bebê em casa rs.
    Me parece ser bom, vou anotar pra ver se eu consigo assistir qualquer dia

    Um beiijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  14. Oii
    parece ser interessante, mas eu não assistiria porque eu achei muito pesada. Gosto de séries mais leves, nada que envolva muita violência hehehe
    bjo
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  15. Oi Iasmin!
    Eu tentei começar essa série outro dia, mas não gostei tanto do primeiro episódio... Uma pena. E pelo o que vc disse até o final deixa a desejar, me desanima a continuar.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tinha ouvido falar desta série, mas parece super interessante! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Ainda não ouvi falar dessa série, mas ela parece boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. MENINA, EU ME ARREPIEI TODINHA ENQUANTO LIA!
    Parece ser uma otima série, pena que cancelaram :/ irei assistir agorinha
    Umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, AMEI o enredo! Acredita que nunca tinha ouvido falar na série? Netflix, porque não me recomenda uma coisa assim, hein? hahaha vou colocar na minha lista!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. I've never seen or heard about it. Would be interesting to check out!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a série, mas é bem do gênero que eu gosto!
    Uma pena ter só uma temporada e o final não ser tudo isso, mas ainda assim, quero assistir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  22. nossa, como ainda nao tinha ouvido falar nessa serie?! to mesmo procurando algo novo pra assistir e gostei mt dessa indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia, parece bem Boa! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem?
    Adoro tramas "policiais"/investigativas, fiquei interessada (mas vou com expectativas controladas, devido às suas ressalvas).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esse seriado ainda, mas pelo que você falou é bem legal!
    Eu gosto de series dramáticas e tals, parece ser aquela serie que te prende e te deixa ansiosa pra saber o que vai acontecer haha.
    Gostei da dica :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ainda não conhecia essa série! Parece ser muito boa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  27. Amei sua indicação, estou assistindo muitas séries ultimamente, já coloquei essa na lista!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a série, mas achei a trama interessante, ta na listinha para assistir ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Oi, Iasmin

    Não conhecia a série e achei interessante o fato dela vontar para antes do assassinato da filha. Não sei se veria pq ela foi cancelada, e mesmo com a Netflix tendo feito dela uma minissérie fico com receio de achar o final ruim. Mas vamos ver, quem sabe assisto.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, td bem?
    Vi algumas vezes essa série na netflix enquanto procurava algo pra assistir mas ainda não dei uma chance! Adorei a resenha e que pena que ela não é excelente, mas acho que vale a pena ver né?
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=_k8kTcGSDeQ&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia mas pela resenha gostei tanto que já pus na lista.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia, mas gostei da resenha! Me deixou curiosa para assistir! Tbm prefiro quando a série acaba do que estenderem demais e sem necessidade. Vou ver!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  33. gostei da indicação, não conhecia essa série!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia a essa série,mais parece que a mesma aborda um tema bastante impactante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Já fui lá na Netflix e coloquei a série na minha lista para assistir futuramente, haha. Gostei muito da premissa da história.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  36. Já ouvi falar, parece muito boa
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  37. Parece ser uma otima serie
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Eu comecei assistir e estou amando louco né?

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que série maravilhosa. Não conhecia!
    Ótima indicação e resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Amo conhecer blogs e ainda mais quando esses blogs indicam coisas incríveis que eu nunca ouvi falar!! Obrigadaaa <3 e seu blog é lindo
    Beijos

    http://www.apequenaka.com/2019/02/as-pecas-mais-bacanas-que-eu-encontrei.html

    ResponderExcluir
  41. Eu adicionei essa série na minha lista, mas não sabia exatamente do que se tratava. Foi a primeira resenha que leio sobre e agora preciso assistir rs. Fiquei curiosa para saber do desfecho <3

    ResponderExcluir
  42. Parece uma boa série, eu ando sem tempo para ver, e prefiro ficar vendo filme, eu já tó quase zerando o terror da netfliz hahahah
    Beijão!

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    Adoro série com investigativo, então quando essa estreou já fiquei de olho.
    Só não achei tempinho para maratonar ainda. A premissa é bem interessante, apesar dos clichês.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  44. Eu não conhecia a série, vou tentar maratonar até a volta as aulas, hahaha!

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  45. Essa série parece ser incrível!!!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir