Principais filmes clichês da netflix de 2018 - E agora?

Principais filmes clichês da netflix de 2018

dezembro 13, 2018

Qualquer pessoa que me conheça sabe que eu amo um clichê e toda vez que estreia um na Netflix eu corro pra assistir (quando dá, é claro). Com o ano acabando, decidi fazer o primeiro post do blog sobre os principais clichês que a Netflix lançou esse ano e qual minha opinião sobre cada um deles (sem spoiler!).


Resultado de imagem para capa do filme para todos os garotos que já amei1# Para Todos os Garotos que Já Amei 
Esse filme lançou em agosto de 2018 e é um dos meus preferidos. Baseado no livro de mesmo nome da escritora Jenny Han, "Para todos os garotos que já amei" conta a história de Lara Jean, que escreve cartas de amor secretas para todos os garotos que ela já amou (haha) e vê sua vida virando de cabeça para baixo quando essas cartas são enviadas para seus remetentes. Sem muita saída, acaba fingindo estar em um namoro com Peter, um dos garotos que recebeu sua carta, e a história se desenrola daí. Não é um filme espetacular e com jogadas incríveis, mas é ótimo para passar tempo e deixar o coração quentinho com um romance adolescente. Ver a evolução do romance dos é algo realmente muito fofo. Vocês podem assistir o trailer clicando aqui.


2# O Plano Imperfeito 
Resultado de imagem para o plano imperfeito capaEsse filme, como está na fotinha ao lado, estreou em junho desse ano e eu, sinceramente, não dava nada por ele quando vi a capa rolando o catálogo da netflix, mas confesso que ganhou meu coração. "O plano imperfeito" conta a história de dois assistentes, Harper e Charlie, que trabalham para dois executivos (ambos com temperamento bem difícil) em Manhattan. A vida dos dois é diariamente infernizada por esses dois chefes mandões e, em um momento de loucura, Harper e Charlie bolam um plano para juntar os dois executivos, achando que assim poderiam finalmente ter paz. O filme é leve, engraçado e mostra evolução dos personagens durante a história. Eu recomendo para quem gosta de um clichê que não seja tão meloso. Vocês podem assistir o trailer clicando aqui.

Resultado de imagem para sierra burgess é uma loser capa3# Sierra Burgess É uma Loser
Sierra Burgess, personagem principal desse filme, é uma adolescente muito inteligente que está no ensino médio e que se sente "fora dos padrões" por não ter o ideal de beleza desejado. Além disso, se sente constantemente diminuida por não achar que tenha o talento que seus pais têm. Um dia, por conta de um incidente, um garoto (Jamey) começa a lhe enviar mensagens achando que ela é a garota mais popular do colégio, Veronica. Começando a gostar do Jamey, ela acaba levando a história a diante e se juntando a Veronica para conseguir ficar com o menino. O filme conta com a presença de Noah Centineo, assim como o primeiro filme dessa lista. Bom... Eu, sinceramente, não gostei do rumo que a personagem principal tomou. Sierra começou como uma garota autêntica e gentil e acabou tomando algumas atitudes que não condiziam com ela. Não gostei muito desse filme, mas não achei de todo ruim, alguns aspectos e cenas foram interessantes de se ver. O filme estreou em setembro desse ano e vocês podem assistir o trailer clicando aqui.


4# A Barraca do Beijo
Baseado no livro de mesmo nome, "A barraca do beijo" é, muito provavelmente, o filme clichê mais assistido dos 4 dessa lista. Infelizmente, foi o que menos gostei. Ele foi lançado em maio desse ano e conta a história de Elle e Lee, dois melhores amigos da infância que tem a iniciativa de gerenciar uma barraca do beijo para escola. Assim, para fazer com que a barraca fosse um sucesso, Elle tenta convencer Noah (seu "crush" e irmão de seu melhor amigo) a participar, o que não se mostra uma tarefa fácil. Os dois acabam se aproximando mais do que deveriam, o que abala sua amizade com Lee, que desaprova a ideia. O filme é bom para passar o tempo, mas me irritou em diversas partes. O Noah, por exemplo, se mostra um tanto quanto abusivo em algumas cenas e as cenas clichês são tão clichês e bobas que me irritaram um pouco. Apesar disso, a grande maioria dos jovens parece ter amado esse romance adolescente, então talvez o problema tenha sido comigo, haha. Vocês podem assistir o trailer clicando aqui.

Esse foi um resuminho de cada um dos filmes e minha opinião a respeito. Espero que vocês tenham gostado. Se tiverem mais alguma indicação pra lista, podem comentar abaixo. 

Também você também goste:

29 comentários

  1. Barraca do beijo me deu vontade de sair correndo hahahahaha :v
    Porém quero muuuuuuuito assistir o primeiro da lista ♡

    ResponderExcluir
  2. Tenho imensa curiosidade em relação ao primeiro filme!

    r: Percebo-te :p ahah

    ResponderExcluir
  3. E o tanto que amo um bom clichê? haha. Já assisti esses e amei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. r: Sim, sem dúvida, a companhia dos nossos será sempre o melhor presente!

    ResponderExcluir
  5. AMO clichês, a Netflix não pode lançar um que eu já tô adicionando na minha lista! O Plano Imperfeito eu vi logo que lançou e amei demais, super me identifiquei com a protagonista que não quer aceitar a vida adulta HAHAH Sierra Burgers É Uma Loser eu também vi logo que foi lançado e gostei, mas também achei que a Sierra acaba se perdendo no meio e parece que a verdadeira protagonista vira a Veronica, né? Os outros dois não assisti porque 1. Quero ler Para Todos Os Garotos Que Já Amei antes de assistir e 2. Acho que de tanto a internet falar de Barraca do Beijo eu acabei ficando com preguiça hahah sem contar que já vi outras pessoas falando sobre o cara ser abusivo também, daí a preguiça aumentou mais ainda. Enfim, adorei o post e o blog <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou igualzinha você, hahah, eu vejo que lançou e corro pra ver! O Plano Imperfeito, por exemplo, eu vi no mesmo dia que lançou. Os outros eu demorei um pouquinho mais (uma semana). Eu queria muito ter lido Para Todos os Garotos que Já Amei antes de ver o filme também, viu? Agora que já sei toda a história fico com preguicinha, mas quero comprar e ler toda a coleção. Obrigada <3

      Excluir
  6. a pessoa aqui é tão viciada em estreias de filmes que já assistiu todos hahahah!
    Amo filmes assim.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma assistindo todos filmes de natal lançados de uma vez, hahah.

      Excluir
  7. Adoro filmes, séries e tudo, são muito boas as sugestões!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já vi todos, eu amo um clichê romântico! <3.
    Recomendo também The DUFF.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo um clichê romântico também! The DUFF está na minha listinha pra assistir, obrigada pela recomendação.

      Excluir
  9. Da lista só vi o primeiro e gostei, tal como dizes é um bom filme para passar o tempo, às vezes é bom ver filmes cliché xDD

    Gostei muito do teu blog :)
    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Eu vi todos esses filmes e amei cada um! Afinal quem não gosta de assistir um bom cliché de vez em quando?

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. todos na minha lista pra ver agora nas férias! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Eu apenas AMO clichês, tô louca pra ter tempo de voltar pra Netflix e assistir essas belezinhas. Só não tinha ouvido falar no O Plano Imperfeito, mas foi o que mais gostei da resenha!

    Seguindo <3

    Bom feriadão e boas festas <3
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder assista sim! O Plano Imperfeito é um dos melhores haha <3

      Excluir
  13. Olá, boa noite.

    Parabéns pelo seu blog.
    Estou te seguindo, lhe convido a conhecer o meu blog que está no início, espero que goste.
    Deus te abençoe e feliz natal.

    Blog: https://bolsinhasdeumaleide.blogspot.com/

    Abraço.
    Leide

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente AMEI esses 4 filmes, devo ficar preocupada? haha
    São clichês, mas são maravilhosos e fluídos.
    Minha menina interior ficou muito satisfeita.

    Virei Planeta (antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu tive a oportunidade de ver o da Sierra Burges e o "The Kissing Booth" e gostei tanto!! São divertidos, engraçados, românticos e clichés!! Mas eu gosto! Quero muito ver os outros dois mas, ainda não consegui!

    https://na-outramargem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. مادة البيرلايت: وهي عبارة عن مادة معدنية متعددة الجوانب ومكلفة مادياً، وهي من المواد التي تستخدم للعزل الحراري، إذ يتم فرد هذه المادة على السطح بطرقٍ خاصة، أو يتم وضعها مع الخرسانة، حيث تعمل هذه المادة على عكس الحرارة، كما انّها تعمل كمادة عازلة للصوت. عزل الأسطح من الرطوبة قد لا يخلو السطح من التشققات التي تتسرب منها المياه إلى السقف ممّا تسبب الرطوبة، وهي من أكثر المشاكل التي تعاني منها المنازل، ومن طرق العزل المائي للأسطح: صفائح البيتومين: وهي عبارةٌ عن صفائح يدخل في تكوينها مادة البيوتيمين، حيث يتمّ تثبت هذه الصفائح بواسطة حرارة الغاز، وتعمل هذه المادة على منع تسرب المياه من الأسطح.
    شركة عزل بالمملكة
    شركة عزل بالمملكة
    شركة عزل خزانات بحائل
    شركة عزل اسطح بحائل

    ResponderExcluir